\\ \\ \\ \\ \\ \\ {{ :playground:logoservicenet.jpg |}} \\ \\ \\ \\ \\ \\ ======Ajuste de Data / Apagar Arquivos POS EFT930S & ICT220====== \\ \\ \\ \\ ====== Manual Básico para ajustar data e apagar arquivos POS EFT930S & ICT220 ====== \\ \\ \\ ===Informações Confidenciais=== \\ Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email [[suporte@servicenet.com.br|suporte@servicenet.com.br]] e apague imediatamente este documento. A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet. A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato. ---- ===Copyright=== \\ Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===Conteúdo=== - Introdução - Ajustar Data - Apagar Arquivos - Contatos Suporte ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===== 1 Introdução ===== Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como alterar a data e/ou apagar arquivos, POS EFT930S & ICT220. Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja alterado a data e/ou apagado arquivos no POS, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento. ---- ===== 2 Ajustar Data ===== Para fazer o procedimento de ajuste de data nos POS EFT930S & ICT220 precisamos que inicie o POS e aguarde até a tela inicial ser exibida. {{:manuais:tela01arq.png|}} Na tela inicial, pressione a tecla VERDE do POS, logo em seguida aparecerá a seguinte tela. {{:manuais:tela02arq.png|}} Nesse momento pressione no POS a tecla VERMELHA, é importante ser ágil nesse passo pois essa tela aparece por cerca de 3 segundos. Feito este procedimento será exibido na tela a imagem abaixo. {{:manuais:tela03arq.png|}} Neste passo insira a senha que é 1947 e pressione VERDE. Na próxima tela, será exibido o menu do sistema onde você poderá escolher a opção “ajustar data” ou “apagar arquivos”. {{:manuais:tela04arq.png|}} Selecione a opção ajustar de data, tecle VERDE e aguarde um momento. Será exibido a seguinte tela. {{:manuais:tela05arq.png|}} Altere a data utilizando as teclas numéricas no POS e por fim pressione VERDE. Obs.: É importante ressaltar que o POS não dispõe de ajuste manual do horário, apenas da data. ---- ===== 3 Apagar Arquivos ===== Para fazer o procedimento de apagar os arquivos, repita os procedimentos citados acima até que chegue na tela do menu do sistema. {{:manuais:tela04arq.png|}} Selecione a opção apagar arquivos, tecle VERDE e aguarde o dispositivo apagar os arquivos. ---- ===== 4 Contatos Suporte ===== Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. * +55 (83) 3576-6225 * +55 (83) 98112-5775 * **Email:** suporte@servicenet.com.br