\\ \\ \\ \\ \\ \\ {{ :playground:logoservicenet.jpg |}} \\ \\ \\ \\ \\ \\ ======Procedimento para Apagar Arquivos no POS Virtual====== \\ \\ \\ \\ ====== Manual Básico para Apagar Arquivos no POS Virtual ====== \\ \\ \\ ===Informações Confidenciais=== \\ Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email [[suporte@servicenet.com.br|suporte@servicenet.com.br]] e apague imediatamente este documento. A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet. A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato. ---- ===Copyright=== \\ Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===Conteúdo=== - Introdução - Apagando Arquivos - Contatos Suporte ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===== 1 Introdução ===== Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como apagar arquivos no POS virtual. Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja apagado os arquivos no pos virtual, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento. ---- ===== 2 Apagando Arquivos ===== Em primeiro lugar em caso o POS esteja aberto, faça um fechamento do mesmo. Feito isso basta abrir a pasta do POS virtual. {{:manuais:tela1v.png|}} Dentro dela tem uma pasta chamada 'arq_app'. {{:manuais:tela2v.png|}} Ciente de ter realizado o fechamento do terminal através da opção 7 do POS, fechar a aplicação (POS virutal clicando no X no canto superior direito do mesmo). Apague todos os arquivos que tem dentro da pasta 'arq-app'. {{:manuais:tela3v.png|}} Depois de ter realizado esse procedimento, abra novamente o POS e ele irá fazer o processo de carga inicial. {{:manuais:tela4v.png|}} {{:manuais:tela5v.png|}} {{:manuais:tela6v.png|}} {{:manuais:tela7v.png|}} {{:manuais:tela8v.png|}} Dessa forma então, após inserir senha do dia é o processo normal de inicialização do POS e que em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o nosso suporte em qualquer uma de nossas vias de atendimento. ---- ===== 3 Contatos Suporte ===== Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. * +55 (83) 3576-6225 * +55 (83) 98112-5775 * **Email:** suporte@servicenet.com.br