\\ \\ \\ \\ \\ \\ {{ :playground:logoservicenet.jpg |}} \\ \\ \\ \\ \\ \\ ===== Relatórios do Hermes ===== \\ \\ \\ \\ \\ \\ \\ ===Informações Confidenciais=== \\ Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email [[suporte@servicenet.com.br|suporte@servicenet.com.br]] e apague imediatamente este documento. A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet. A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato. ---- ===Copyright=== \\ Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===Conteúdo=== - Introdução - Relatórios do Hermes - Contato Suporte ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ==== 1 Introdução ==== Esta documentação é referente a configuração do hermes para envio dos relatórios. ---- ==== 2 Relatórios do Hermes ==== Para que o hermes envie diariamente os relatórios solicitados pelo clientes, basta que seja configurado no menu 'Config. Relatórios Hermes' no kronos. O tela de configuração fica localizado conforme imagem abaixo: {{:manuais:tela_hermes_01.png|}} Após selecionar a opção 'Config. Relatórios Hermes' deverá ser inserido os emails que desejam receber os relatórios conforme a imagem a seguir: {{:manuais:tela_hermes_02.png|}} Após inserido os emails basta salvar no botão com imagem de um disquete ao lado. ---- ===== 3 Contatos Suporte ===== Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. * +55 (83) 3576-6225 * +55 (83) 98112-5775 * **Email:** suporte@servicenet.com.br