\\ \\ \\ \\ \\ \\ {{ :playground:logoservicenet.jpg |}} \\ \\ \\ \\ \\ \\ ===== Guia de Informações de Saque ===== \\ \\ \\ \\ \\ \\ \\ ===Informações Confidenciais=== \\ Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email [[suporte@servicenet.com.br|suporte@servicenet.com.br]] e apague imediatamente este documento. A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet. A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato. ---- ===Copyright=== \\ Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===Conteúdo=== - Introdução - Guia de Informações de Saque - Contato Suporte ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ==== 1 Introdução ==== Esta documentação é referente a configuração necessária para que um ponto esteja apto a passar uma transação da Minha Casa Minha Vida. ---- ==== 2 Guia de Informações de Saque ==== O procedimento de saque, caso não ocorra com sucesso, pode levar a consulta do status do saque no Banco do Brasil (De forma automática), onde as seguintes telas serão exibidas no POS: {{:manuais:captura_de_tela_2019-12-17_12-42-39_1_.png|}} {{:manuais:captura_de_tela_2019-12-17_12-43-19_1_.png|}} Na tela acima, caso o cliente opte por reimprimir, o POS irá imprimir o saque anterior o qual já foi efetivado em um outro horário pelo cliente no mesmo valor. Caso escolha não imprimir, o POS irá voltar normalmente para a tela de recebimento. ===== 3 Contatos Suporte ===== Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. * +55 (83) 3576-6225 * +55 (83) 98112-5775 * **Email:** suporte@servicenet.com.br