\\ \\ \\ \\ \\ \\ {{ :playground:logoservicenet.jpg |}} \\ \\ \\ \\ \\ \\ ======Chave POS VX 520====== \\ \\ \\ \\ ====== Manual Básico para verificação da chave POS VX 520 ====== \\ \\ \\ ===Informações Confidenciais=== \\ Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email [[suporte@servicenet.com.br|suporte@servicenet.com.br]] e apague imediatamente este documento. A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet. A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato. ---- ===Copyright=== \\ Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===Conteúdo=== - Introdução - Verificação da Chave - Contatos Suporte ---- {{:playground:logoservicenet.jpg?80|}} ---- ===== 1 Introdução ===== Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja de bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial para fazer a verificação da chave no POS VX 520. Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja consultado a chave, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento. ---- ===== 2 Verificação da chave ===== Ao iniciar o POS pela primeira vez, aguarde até que ele chegue na tela inicial. Assim que ligado, o POS exibirá as telas abaixo : {{:manuais:tela2.png|}} {{:manuais:tela1.png|}} Em seguida o POS exibirá a tela abaixo: {{:manuais:tela3.png|}} Tecle no botão verde e navegue até o menu "7 Verificar Chave" {{:manuais:conf_chave_03.jpeg?200|}} Tecle no botão verde novamente e deverá retornar "Chave 3DES OK" {{:manuais:chave_tela01.jpeg?200|}} **Obs.: Caso a mensagem seja de que não há chave presente, por gentileza entrar em contato com o suporte da Servicenet para saber como proceder.** ===== 3 Contatos Suporte ===== Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. * +55 (83) 3576-6225 * +55 (83) 98112-5775 * **Email:** suporte@servicenet.com.br