Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como alterar a data e/ou apagar arquivos, POS VX 520.
Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja alterado a data e/ou apagado arquivos no POS, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.
Para realizar o ajuste basta seguir os passos abaixo:
1- Pressionar f2 + f4
2- Digitar a senha (1 + alpha + alpha + 66831)
3- Selecionar Edit Parameters [Enter]
4- Digitar a senha [Enter]
5- Pressione [Enter] até chegar na variável *CEDM
6- Pressionar 3 para Edit
7- Pressionar 0 para alterar a variável [Enter]
8- Pressionar “X” e Restart
Alteração realizada em Vx520 com OS QT520104 e EOS 1.7.2.0 e o terminal passou a pegar endereço IP na rede. Com *CEDM=1 o terminal fica parado na tela (DHCP) Obtendo IP…
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.