Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Este manual tem por objetivo ser um guia geral do procedimento correto quanto ao recebimento de contas e conferencia de efetivação da mesma utilizando as ferramentas disponíveis no POS, bem como a ajuda do suporte da Servicenet Caso necessário.
Para melhor entendimento, neste cenário chamaremos o cliente final (que tem a conta em mãos) de 'cliente' e o ponto de atendimento (que irá realizar o processamento da conta) de 'ponto';
O fluxo de pagamento de contas 4/5 blocos deve ocorrer conforme passo a passo descrito abaixo:
Obs.: Ainda dentro desse fluxo, caso em qualquer uma das etapas o ponto tenha dificuldade de entendimento do processo, o mesmo deve entrar em contato com a central de relacionamento para sanar suas dúvidas / dificuldades ou até solicitar o agendamento de um treinamento caso acredite necessário.
Obs2.: Toda e qualquer transação só deve ser considerada efetivada caso tenha seu comprovante devidamente impresso NO POS. Apenas a impressão no POS é capaz de efetivar corretamente a transação tanto no B.B. quanto nos sistemas Servicenet.
Este fluxo serve tanto para saques em conta corrente, quanto saque poupança, bem como saque benefício (inss). Para melhor entendimento, neste cenário chamaremos o cliente final (que tem o cartão em mãos) de 'cliente' e o ponto de atendimento (que irá realizar o processamento do saque) de 'ponto';
O fluxo de saque conta corrente / conta poupança / benefício (inss) deve ocorrer conforme passo a passo descrito abaixo:
Obs.: Ainda dentro desse fluxo, caso em qualquer uma das etapas o ponto tenha dificuldade de entendimento do processo, o mesmo deve entrar em contato com a central de relacionamento para sanar suas dúvidas / dificuldades ou até solicitar o agendamento de um treinamento caso acredite necessário.
Obs2.: Toda e qualquer transação só deve ser considerada efetivada caso tenha seu comprovante devidamente impresso NO POS. Apenas a impressão no POS é capaz de efetivar corretamente a transação tanto no B.B. quanto nos sistemas Servicenet.
Para melhor entendimento, neste cenário chamaremos o cliente final (que tem o cartão em mãos) de 'cliente' e o ponto de atendimento (que irá realizar o processamento do depósito) de 'ponto';
O fluxo de depósito deve ocorrer conforme passo a passo descrito abaixo:
Obs.: Ainda dentro desse fluxo, caso em qualquer uma das etapas o ponto tenha dificuldade de entendimento do processo, o mesmo deve entrar em contato com a central de relacionamento para sanar suas dúvidas / dificuldades ou até solicitar o agendamento de um treinamento caso acredite necessário.
Obs2.: Toda e qualquer transação só deve ser considerada efetivada caso tenha seu comprovante devidamente impresso NO POS. Apenas a impressão no POS é capaz de efetivar corretamente a transação tanto no B.B. quanto nos sistemas Servicenet.
Conforme já citado nas observações em cada um dos fluxos, apenas o comprovante impresso no POS deve ser levado em consideração para certeza de efetivação das transações. Adicionalmente a essa informação, alguns detalhes também são importantes no que se diz respeito ao fluxo das transações e comprovantes:
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.