Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Esta documentação é referente a configuração necessária para que um ponto esteja apto a passar uma transação da Minha Casa Minha Vida.
O procedimento de saque, caso não ocorra com sucesso, pode levar a consulta do status do saque no Banco do Brasil (De forma automática), onde as seguintes telas serão exibidas no POS:
Na tela acima, caso o cliente opte por reimprimir, o POS irá imprimir o saque anterior o qual já foi efetivado em um outro horário pelo cliente no mesmo valor.
Caso escolha não imprimir, o POS irá voltar normalmente para a tela de recebimento.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.