Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como alterar a data e/ou apagar arquivos, POS VX 520.
Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja alterado a data e/ou apagado arquivos no POS, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.
Obs: É necessário que o POS esteja fechado para realizar o procedimento.
Para realizar o procedimento de apagar arquivos ou ajustar a data no POS VX 520, precisamos que inicie o POS e aguarde até a tela a seguir ser exibida.
Nesta tela, é necessário pressionar a tecla vermelha uma vez. Logo após, será necessário que você insira a senha.
senha = 1947.
Tecle Verde.
Uma vez inserida a senha corretamente você entrará no ‘Menu Sistema’, podendo assim apagar os arquivos (opção 1), ajustar data (opção 2).
Obs.:Em alguns equipamentos, é necessária a alteração da data diretamente no firmware do POS. Para fazê-lo, siga os passos a seguir:
Pressione as teclas F2+F4 ao mesmo tempo. Será exibida a tela:
Em seguida, digite a senha 1+alpha+alpha+66831 e confirme.
No menu a seguir, pressione o botão para avançar para próxima página (primeiro botão roxo da esquerda) e selecione a opção 'Clock'
Selecione a opção '3) Edit Date'
Nessa tela, defina a data desejada. O formato padrão de configuração nesse menu é mm/dd/aa.
Por fim, verifique se as alterações foram realizadas com sucesso
Após reiniciar o POS, as modificações já estarão em vigor.
Obs.: Essa mesma configuração é válida para ajuste de horário no POS, bastando que seja escolhido o menu '2) Edit Time' e inseridas as informações de acordo com o padrão correto.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.