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Configuração de Recebimento de Convênios Próprios




Informações Confidenciais


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Requisitos

Para o cadastramento dos dados a seguir, é necessário que o convênio já esteja devidamente cadastrado. Caso não esteja cadastrado, realizar contato com a SNET para providenciar o cadastrado.



Procedimento para cadastrado do Detalhe Convênio


1. Para criação do Detalhe Convênio é necessário que exista um convênio cadastrado;

2. Seguindo o menu Início > Convênios > Convênios > Detalhe Convênio;

3. Para cadastro, será selecionado o botão que fica localizado no canto superior direito da tela:


Alguns campos são obrigatórios, sendo eles:


Legendas:

- Convênio: Convênio criado anteriormente;
- Nome impressão: Nome que irá sair na impressão;
- Moeda: Tipo da moeda de recebimento;
- Tarifa Recebimento:
- Percentual Comissão: Valor, em porcentagem, da comissão;
- Valor Limite Pagamento Boleto: Valor máximo que o sistema irá aceitar do recebimento de um boleto.



As flags Convênio Ativo e Convênio Próprio são necessárias nessa configuração.






Procedimento para cadastrado da Tarifa Terminal


1. Para criação da Tarifa Convênio é necessário que exista um Convênio e um Terminal cadastrado;

2. Seguindo o menu Início > Convênios > Tarifas > Tarifa Terminal;

3. Para cadastro, será selecionado o botão que fica localizado no canto superior direito da tela.



Após selecionado, será exibido a tela:


Passo a Passo:




1. Terá que ser filtrado o Terminal;
2. Selecionar o Terminal que será cadastrado a tarifa.


1. Informar o nome do Convênio e após isso pressionar o botão
2. Selecionar o Convênio cadastrado anteriormente.


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Importante ⚠️


A flag de recebimento Ativo precisa estar marcada.
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1. Campo que será informado o valor da Tarifa em reais;
2. Valor máximo que o sistema aceitará recebimento;
3.
4.



Os campos de Horário Especial são cadastrados para definir um horário limite de recebimento. Por exemplo, cadastramos a segunda-feira com o horário 16:00. A partir das 16:01, o coban já não disponível para receber o convênio cadastrado.

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Observação ⚠️


Após o cadastro de uma tarifa, o POS precisa ser reinicializado para os dados serem atualizados e assim o convênio ser exibido. ………………………………………………………………………………………….

manuais/convenioproprio.txt · Última modificação: 2022/05/09 16:00 por sonia.lopes