Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como realizar a inicilização no POS virtual.
Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja realizado a inicialização no pos virtual, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.
Em primeiro instante, abra o POS virtual. É necessário que o terminal esteja fechado, na tela de fazer abertura pressione '8'.
Obs.: Caso o terminal já se encontre aberto, pode ser realizado um fechamento manual a partir do link https://kronos.servicenet.com.br/movimento/fechamento/listar/Clicando no botão 'Novo' para posterior abertura.
Será exibido a tela abaixo confirmando se você realmente deseja realizar o procedimento de inicialização, para continuar, pressione '1'.
Após confirmar a operação aguarde um momento, será exibido as telas como mostra abaixo:
Por fim, pressione em qualquer tecla para continuar como mostra a imagem acima. Aguarde mais um momento para que o POS reinicie e você possa realizar o procedimento de abertura.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.