Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


manuais:verifica_chave













Chave POS VX 520





Manual Básico para verificação da chave POS VX 520




Informações Confidenciais


Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.

A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.

A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.



Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.



Conteúdo

  1. Introdução
  2. Verificação da Chave
  3. Contatos Suporte


1 Introdução

Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja de bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial para fazer a verificação da chave no POS VX 520.

Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja consultado a chave, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.


2 Verificação da chave

Ao iniciar o POS pela primeira vez, aguarde até que ele chegue na tela inicial.

Assim que ligado, o POS exibirá as telas abaixo :

Em seguida o POS exibirá a tela abaixo:

Tecle no botão verde e navegue até o menu “7 Verificar Chave”

Tecle no botão verde novamente e deverá retornar “Chave 3DES OK”

Obs.: Caso a mensagem seja de que não há chave presente, por gentileza entrar em contato com o suporte da Servicenet para saber como proceder.

3 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/verifica_chave.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:48 por daniel