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Esta documentação é referente a informações gerais sobre o Kronos Audit. Mostraremos um passo a passo de como cadastrar um questionário, realizar um agendamento e visualizar as visitas realizadas.
Para que seja possível cadastrar um agendamento para uma visita, é necessário que já exista cadastrado no sistema ao menos um questionário.
Para realizar o cadastro de um questionário, o procedimento é simples: acesse o menu do questionário em Gestão > Auditoria > Questionário (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/questionario/listar/).
Na tela exibida na imagem acima clique em 'Novo'. Posteriormente basta preencher os campos conforme desejado, nome, descrição e questões.
Para acrescentar questões, basta clicar no mais “+” ao lado de “Questões”.
Para listar os questionários existentes no sistema, acesse: 'Gestão > Auditoria > Questionário' e clique em 'Pesquisar'.
O passo a passo para o cadastro de um agendamento para realização de uma visita também é bastante simples: Acesse o menu de agendamento no gestor Kronos. Gestão > Auditoria > Agendamento (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/visitas_agendadas/).
Na tela exibida na imagem acima clique em 'Novo'. Posteriormente basta selecionar o estabelecimento e loja que o questionário será aplicado, o usuário que irá aplicar o questionário, a data da aplicação e os questionários que serão aplicados nessa visita.
Para listar as visitas que foram agendadas acesse: 'Gestão > Auditoria > Agendamento' e clique em 'Pesquisar'.
Para visualizar as visitas que foram realizadas através do gestor Kronos, acesse: Gestão > Auditoria > Visitas Realizadas (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/visitas_realizadas/).
Basta filtrar com a data que o questionário foi aplicado e pesquisar.
Abaixo segue as telas do aplicativo do Kronos Audit:
1 - Tela de login:
2 - Menu
Após logar na aplicação, no canto superior esquerdo poderá ser visualizado o botão para ser exibido os menus 'Agendamentos' e 'Visitas Realizadas' disponíveis.
3 - Agendamento
A aplicação exibe essa tela na abertura. Será exibido o mês corrente, para alterar basta deslizar para direita ou esquerda. A data do dia em que aplicação será aberta exibirá com uma cor cinza, o dia que o usuário marcar na aplicação será exibido com a cor verde e os dias que há um agendamento marcado será exibido com uma cor azul.
No exemplo abaixo, há um agendamento para o dia 22/09/2017, o dia que foi aberto a aplicação foi dia 20/09/2017 e o usuário deixou marcado no próprio dia 20/09/2017, dessa forma prevalece a cor verde.
4 - Visitas Realizadas
Nesse menu em questão será exibido as visitas que já foram finalizadas, para visualizar as respostas, basta selecionar uma visita.
Foi adicionado na tela de cadastro/edição do usuário no kronos duas flags 'Administrador Auditoria' e 'Usuário Auditoria'.
Para que o menu de Gestão seja exibido entre os menus laterais do kronos, é necessário que o usuário que esteja logado no sistema esteja com ao menos uma das flags de auditoria marcado, 'Administrador Auditoria' ou 'Usuário Auditoria'.
Tela de Questionário:
Administrador Auditoria: Tem permissão de criar, editar, listar e excluir questionários.
Usuário Auditoria: Tem permissão de listar e visualizar questionários.
Tela de Agendamento:
Administrador Auditoria: Tem permissão criar agendamento para todos os usuários, editar agendamento de todos os usuários, listar agendamento de todos os usuários e excluir os agendamentos de todos os usuários.
Usuário Auditoria: Tem permissão de listar o agendamento apenas de seu usuário.
Tela de Visitas Realizadas:
Administrador Auditoria: Tem permissão de visualizar as visitas realizadas de todos os usuários.
Usuário Auditoria: Tem permissão de visualizar as visitas apenas de seu usuário.
Para que os usuários possam visualizar as telas de agendamento, questionário e visitas realizadas, devem ter as permissões de telas da parte de Gestão:
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.