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Guia Geral Kronos Audit








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Conteúdo

  1. Introdução
  2. Gestão Kronos Audit
  3. App Kronos Audit
  4. Permissões
  5. Contato Suporte


1 Introdução

Esta documentação é referente a informações gerais sobre o Kronos Audit. Mostraremos um passo a passo de como cadastrar um questionário, realizar um agendamento e visualizar as visitas realizadas.


2 Gestão Kronos Audit

Questionário

Para que seja possível cadastrar um agendamento para uma visita, é necessário que já exista cadastrado no sistema ao menos um questionário.

Para realizar o cadastro de um questionário, o procedimento é simples: acesse o menu do questionário em Gestão > Auditoria > Questionário (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/questionario/listar/).

Na tela exibida na imagem acima clique em 'Novo'. Posteriormente basta preencher os campos conforme desejado, nome, descrição e questões.

Para acrescentar questões, basta clicar no mais “+” ao lado de “Questões”.

Para listar os questionários existentes no sistema, acesse: 'Gestão > Auditoria > Questionário' e clique em 'Pesquisar'.

Agendamento

O passo a passo para o cadastro de um agendamento para realização de uma visita também é bastante simples: Acesse o menu de agendamento no gestor Kronos. Gestão > Auditoria > Agendamento (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/visitas_agendadas/).

Na tela exibida na imagem acima clique em 'Novo'. Posteriormente basta selecionar o estabelecimento e loja que o questionário será aplicado, o usuário que irá aplicar o questionário, a data da aplicação e os questionários que serão aplicados nessa visita.

Para listar as visitas que foram agendadas acesse: 'Gestão > Auditoria > Agendamento' e clique em 'Pesquisar'.

Visitas Realizadas

Para visualizar as visitas que foram realizadas através do gestor Kronos, acesse: Gestão > Auditoria > Visitas Realizadas (https://testeskronos.servicenet.com.br/gestao/visitas_realizadas/).

Basta filtrar com a data que o questionário foi aplicado e pesquisar.

3 App Kronos Audit

Abaixo segue as telas do aplicativo do Kronos Audit:

1 - Tela de login:

2 - Menu

Após logar na aplicação, no canto superior esquerdo poderá ser visualizado o botão para ser exibido os menus 'Agendamentos' e 'Visitas Realizadas' disponíveis.

3 - Agendamento

A aplicação exibe essa tela na abertura. Será exibido o mês corrente, para alterar basta deslizar para direita ou esquerda. A data do dia em que aplicação será aberta exibirá com uma cor cinza, o dia que o usuário marcar na aplicação será exibido com a cor verde e os dias que há um agendamento marcado será exibido com uma cor azul.

No exemplo abaixo, há um agendamento para o dia 22/09/2017, o dia que foi aberto a aplicação foi dia 20/09/2017 e o usuário deixou marcado no próprio dia 20/09/2017, dessa forma prevalece a cor verde.

4 - Visitas Realizadas

Nesse menu em questão será exibido as visitas que já foram finalizadas, para visualizar as respostas, basta selecionar uma visita.

4 Permissões

Foi adicionado na tela de cadastro/edição do usuário no kronos duas flags 'Administrador Auditoria' e 'Usuário Auditoria'.

Para que o menu de Gestão seja exibido entre os menus laterais do kronos, é necessário que o usuário que esteja logado no sistema esteja com ao menos uma das flags de auditoria marcado, 'Administrador Auditoria' ou 'Usuário Auditoria'.

Diferenças entre Administrador e Usuário Auditoria

Tela de Questionário:

Administrador Auditoria: Tem permissão de criar, editar, listar e excluir questionários.

Usuário Auditoria: Tem permissão de listar e visualizar questionários.

Tela de Agendamento:

Administrador Auditoria: Tem permissão criar agendamento para todos os usuários, editar agendamento de todos os usuários, listar agendamento de todos os usuários e excluir os agendamentos de todos os usuários.

Usuário Auditoria: Tem permissão de listar o agendamento apenas de seu usuário.

Tela de Visitas Realizadas:

Administrador Auditoria: Tem permissão de visualizar as visitas realizadas de todos os usuários.

Usuário Auditoria: Tem permissão de visualizar as visitas apenas de seu usuário.

Para que os usuários possam visualizar as telas de agendamento, questionário e visitas realizadas, devem ter as permissões de telas da parte de Gestão:

3 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/audit.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:38 por daniel