Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.
A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.
A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.
Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como realizar procedimento de configurar as credenciais por lojas para realização de recargas.
Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja vinculado uma credencial por loja, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.
Em primeiro momento, deve ser realizado o cadastro do perfil recarga. Caso já tenha sido criado, seguir para o próximo passo.
Em seguida deve ser realizado o cadastro do fornecedor. Caso já tenha sido criado, seguir para o próximo passo.
Posteriormente deve ser realizado o cadastro da credencial. Caso já tenha sido criado, seguir para o próximo passo.
O próximo passo é vincular o perfil recarga com a credencial a loja desejada, esse procedimento é realizado no cadastro da loja em Rede > Infra > Loja (https://kronos.servicenet.com.br/rede/loja/listar/).
Após realizado a configuração necessária no kronos, basta realizar a inicialização do terminal e em seguida a atualização dos produtos.
Obs: O terminal em questão deve ter a tarifa de recarga e a tarifa terminal de recarga cadastrado.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.