Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


manuais:telecarga













Procedimento para Realizar Telecarga no POS Virtual





Manual Básico para Realizar Telecarga no POS Virtual




Informações Confidenciais


Este documento contém informações confidenciais. A posse destas informações é permitida apenas às pessoas que a Servicenet a tenha concedido. Caso você não tenha permissão para estar em posse deste documento, entre em contato com a Servicenet através do email suporte@servicenet.com.br e apague imediatamente este documento.

A posse deste documento só poderá ocorrer caso você (ou a empresa que você representa) tenha o contrato de confidencialidade assinado e estabelecido com a Servicenet.

A divulgação parcial ou total deste documento será considerada como quebra do contrato de confidencialidade e a empresa responsável será penalizada como estabelecido nas cláusulas do contrato.



Todo material intelectual aqui definido, é de propriedade exclusiva da Servicenet Tecnologia LTDA. A publicação, transmissão, distribuição, reprodução deste documento parcial ou total sem autorização é crime segundo a Lei de número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.



Conteúdo

  1. Introdução
  2. Telecarga
  3. Contatos Suporte


1 Introdução

Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como realizar a telecarga no POS virtual.

Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja realizado a telecarga no pos virtual, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.


2 Telecarga

Em primeiro instante, inicie o POS virtual e fique atento as telas inicias, em um das telas inicias será mostrado a versão em que se encontra o seu POS. A versão atual pode ser consultada com nossa equipe, para exemplo do manual, a versão para telecarga foi a V72.3.4.2.5, por tanto se seu POS estiver em uma versão ultrapassada siga esse procedimento.

Exemplo: Versão antiga.

Uma vez constado que seu POS está desatualizado, siga os passos normalmente até que chegue na tela de 'Fazer Abertura' no POS.

Nessa tela, tecle ‘Enter’ para que seja mostrado o menu na tela, com a seta para baixo navegue até achar a opção ‘Telecarga’, tecle enter.

Se seu POS estiver em uma versão ultrapassada, será mostrado como na imagem abaixo que há uma nova versão, a própria aplicação fará todo o procedimento de forma automática apenas aguarde.

Serão exibidas essas telas no POS como mostra as imagens:

É possível que após a tela de download seja pedido permissão para executar ‘update_posv.exe’, nesse momento, autorize a operação para dar continuidade ao procedimento.

Após você permitir que o ‘update_posv.exe’ execute, será mostrado uma tela como essa abaixo, aguarde até que operação seja finalizada.

Após finalizado essa operação, aguarde um momento e o POS mostrará na tela que foi atualizado com sucesso, e pedirá para que você pressione qualquer tecla para continuar.

Pressione qualquer tecla e espere o POS iniciar, serão exibidas telas como essas a seguir.

Dessa forma finalizamos o procedimento de telecarga no POS virtual, podendo assim utiliza-lo normalmente. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o nosso suporte em qualquer uma de nossas vias de atendimento.


3 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/telecarga.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:37 por daniel