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Procedimento para Apagar Arquivos no POS Virtual





Manual Básico para Apagar Arquivos no POS Virtual




Informações Confidenciais


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Conteúdo

  1. Introdução
  2. Apagando Arquivos
  3. Contatos Suporte


1 Introdução

Para utilizarmos a aplicação ServiceNet nos diversos modelos de POS’s existentes no mercado é necessário que tudo esteja bem configurado, esse é um manual básico, mais como um tutorial mostrando como apagar arquivos no POS virtual.

Nas próximas seções mostraremos como deve ser realizado o procedimento para que seja apagado os arquivos no pos virtual, mostrando o passo a passo necessário para realizar o procedimento.


2 Apagando Arquivos

Em primeiro lugar em caso o POS esteja aberto, faça um fechamento do mesmo.

Feito isso basta abrir a pasta do POS virtual.

Dentro dela tem uma pasta chamada 'arq_app'.

Ciente de ter realizado o fechamento do terminal através da opção 7 do POS, fechar a aplicação (POS virutal clicando no X no canto superior direito do mesmo). Apague todos os arquivos que tem dentro da pasta 'arq-app'.

Depois de ter realizado esse procedimento, abra novamente o POS e ele irá fazer o processo de carga inicial.

Dessa forma então, após inserir senha do dia é o processo normal de inicialização do POS e que em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o nosso suporte em qualquer uma de nossas vias de atendimento.


3 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/apagarposvirtual.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:38 por daniel