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manuais:kronos

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manuais:kronos [2020/11/06 16:41]
daniel [9 Contatos Suporte]
manuais:kronos [2023/09/11 14:54] (atual)
everton.dias
Linha 418: Linha 418:
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-===== 8 Tickets ===== +===== 8 Contatos Suporte =====
- +
-Serve para agilizar a execução das solicitações feitas pelos clientes, podendo controlar suas solicitações e acompanha todo o processo e seus passos. Serve também para manter o contato direto com nosso suporte para tirar toda e qualquer dúvidas que venham surgir no dia-a-dia. +
- +
-As imagens abaixo mostram a ordem de como registar um Ticket no **Gestor Web Kronos**, observe os campos a serem preenchidos e o que cada um significa. +
- +
-{{:​manuais:​manual_32.png|}} +
- +
-Após clicar em **Suporte** aparecerá uma tela para pesquisar os Tickets já cadastrados e no canto superior direito um botão de **Novo**, como mostra a imagem abaixo. +
- +
-{{:​manuais:​manual_33.png|}} +
- +
-Após selecionar o botão **Novo**, mostrará a tela com os campos para o registro do Ticket como mostra a imagem abaixo. +
- +
-{{:​manuais:​manual_34.png|}} +
- +
-Os campos a serem preenchidos são: +
-  - **Solicitante** – Aquele que irá abrir o ticket; +
-  - **Título** – O título do Ticket; +
-  - **Descrição** – Descrição detalhada sobre o problema ou requisição no sistema; +
-  - **Informações Complementares** – São os dados para identificação da Sub-Rede, do Estabelecimento e do Terminal; +
- +
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- +
-===== 9 Contatos Suporte =====+
  
 Em caso de dúvidas ou outras solicitações,​ basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento. Em caso de dúvidas ou outras solicitações,​ basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.
manuais/kronos.txt · Última modificação: 2023/09/11 14:54 por everton.dias