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Verificação de Erros do GCB no Kronos





Guia para Verificação de Erro 'CHAVE/AGENCIA' pelo log GCB




Informações Confidenciais


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Conteúdo

  1. Introdução
  2. Procedimento de verificação
  3. Contatos Suporte


1 Introdução

Este material contém informações sobre como verificar os retornos específicos do Banco do Brasil para as mensagens de erro “ERRO NA 301 DA CHAVE/AGENCIA”. No próximo tópico iremos demonstrar que tais mensagens podem ser verificadas através do gestor Kronos, de modo rápido e fácil, agilizando a resolução de possíveis problemas.


2 Procedimento de verificação

O gestor Kronos dispõe de trechos de log de Erros do GCB no qual podem ser verificadas informações sobre determinados retornos do BB, para facilitar o tratamento de determinados casos, reduzindo o tempo de análise e tratativa do problema.

Para acessar o mesmo, basta clicar no link: https://kronos.servicenet.com.br/movimento/log/gcb/listar/

Será exibida a seguinte tela:

Nessa tela, é necessário realizar a filtragem a partir do estabelecimento e loja desejados. Também é interessante utilizar um horário de referência, baseando-se no horário aproximado em que ocorreu o erro. Preenchidos os campos corretamente, basta clicar em 'Atualizar' para que as informações de erro presentes no log sejam carregadas para o campo de apresentação das informações da tela, conforme imagem abaixo:

Conforme observado no texto em vermelho do exemplo acima, é possível verificar o retorno do erro específico bastando apenas que seja feita uma busca pelo retorno do erro apresentado pelo terminal (nesse caso, pesquise por 'CHAVE/AGENCIA'). Com essas informações, é possível iniciar a resolução do problema, evitando esperas/atrasos na tratativa do mesmo.


3 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/errochag.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:40 por daniel