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Guia Geral de Recebimento de Depósito Identificado





Manual Básico para realização de operações de Depósito Identificado




Informações Confidenciais


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Conteúdo

  1. Introdução
  2. Requisitos de configuração
  3. Procedimentos de Recebimento
  4. Contatos Suporte


1 Introdução

Esse manual mostra como efetuar corretamente as configurações e operações de Depósito Identificado a partir do POS virtual contemplando a versão 74.1.3, sendo válido também para modelos físicos (VX 520, EFT 930s e ICT 220) com mesma versão anteriormente mencionada.

Nas próximas sessões detalharemos o procedimento de recebimento de Depósito Identificado.


2 Requisitos de configuração

É de suma importância que todas as configurações estejam ajustadas para que seja obtido sucesso na operação de depósito identificado, semelhante às outras operações no POS. Para tal, certifique-se que:

- O ponto tenha a Tarifa devidamente configurada no terminal:

Caso o terminal não possua a tarifa configurada, confira aqui como realizar o procedimento.

- Aba depósito da configuração da Loja esteja com os campos devidamente preenchidos:

1 - Para realizar as configurações navegue até o menu da loja e busque pela loja desejada. https://kronos.servicenet.com.br/rede/loja/listar/

2 - Acesse a aba Depósito e preencha os campos da coluna Depósito Identificado.

  1. Selecione o Banco.
  2. Preencha os campos conforme os dados do cliente.
  3. O campo favorecido aceita até 25 caracteres.

Caso não encontre o Órgão Emissor na listagem disponível, o Kronos possibilita que o mesmo seja adicionado.


3 Procedimentos de Recebimento

1°) Fazer Abertura. Para realizar a abertura do terminal é preciso pressionar a tecla “0” no POS e após fazer clicar na opção “1 - SIM”.

2°) Para realizar o procedimento de recebimento de depósito identificado basta clicar na tecla “ # ” hashtag ou “ * ” asterisco do POS.

Aparecerá a seguinte tela de menu, clique na opção “1 - Recebimento”, depois na opção “2 - Depósito” e selecione a opção '1 - Conta Corrente'.

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Preencha o número da agência, número da conta e valor.

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Confirme os dados inseridos conforme mostrado nas telas a seguir para realizar o recebimento

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4 Contatos Suporte

Em caso de dúvidas ou outras solicitações, basta entrar em contato conosco através de uma de nossas vias de atendimento.

  • +55 (83) 3576-6225
  • +55 (83) 98112-5775
  • Email: suporte@servicenet.com.br
manuais/depositoidentificado.txt · Última modificação: 2020/11/06 16:46 por daniel